Sobre hidratação com maisena

Misture todos ESTES ingredientes e aplique mecha por mecha nos cabelos úmidos, em algum momento 3 dedos longe da raiz.

Amiga, ja agradeci primeiramente a Deus por deter me direcionado a vc, porém não poderia dxa por escrever algo a mentora do blog, amei tudo de que vc postou, pois e tudo mto bem explicado nãeste deixando nos leitoras usando duvidas, fiz essa hidratação e confesso que qndo estava passando pelo o cabelo pensei que nãeste iria da certo ficou meio que grudento, contudo dpois qual coloquei a touca e passaram-se uns minutos o creme foi se incorporando e pelo final nossa amei, mto brilho macieis tudo que ele estava precisando…mto obrigado pelo seu produção…

brilhantes,bastante obrigada pelas AS SUAS dicas,ah tenho duas perguntinhas,fiz a hidratação de gelatina ontem,porém seguindo o cronograma amanha tenho de que criar outra certo?qual hidrataçãeste vc indica pra amanha?BEIJOS

Oi Flor entao o cabelo ele é alisado porem esta bastante quebrado pq uso chapinha queria q vc me recomendaçe uma idratação para reconstruir os fios e deixar meu cabelo mais liso .obrigada.

Sou tomando umectação por oleo do Coco Em excesso Virgem, e o Azeite do Olivia, lavo o cabelo todo dia e ele continua seco, alguma dica? Qual alisamento reduz Ainda mais o volume? Mel e leite em pó, ou Maizena e leite?

A única diferença é qual, ao invés por fazer o processo durante o dia, você deve fazer a aplicaçãeste à noite e dormir utilizando este Resultado nos cabelos, este que lançará maior tempo de ação ao óleo do coco.

Ju, super preciso do Facilita, pois o cabelo está utilizando a pontas totalmente detonadas, pois ainda resta 1 pouco do loiro nas pontas e eu já tentei mt coisa, Ainda mais nada adianta, ME AJUDAAAAAAAAAA rs preciso de alguma coisa para deter minhas pontas denovo, pois não quero retalhar porque se eu for corta, o cabelo vai ficar curto!

Oiiii Julia Se eu usar tal hidrataçao toda semanada o cabelo Pode vir a encorpar? ou mesmo que Teimavive mais grosso? bjsss Obrigada por em algum momento me ajudar. Parabens pelo seu produção e sempre me Facilita nas duvidas . muitooooo obrigada!!

Lembrando de que alisamentos naturais não alisam cabelos amplamente crespos, como nãeste possui química na composiçãeste, contudo você pode tomar naquele POR DIA qual deseja executar uma escova bem feita ou pode usar somente tais como hidrataçãeste, como o mel e leite sãeste demasiado hidratantes.

Eu queria saber se você parar do tomar este alisamento natural, o cabelo volta ao normal com o tempo ou tem que talhar?

Encontrei por acaso o seu email e sou amando, faz algum tempo de que fiz mechas e o resultado foi assustador. estava gostando demasiado dinheiro no salãeste e não via resultado, leia aqui cortei o cabelo e a minha vontade era pelar a minha cabeça como parecia uma bucha, usando as AS SUAS dicas já está usando brilho e leveza coisa qual ha tempo não via. muito obrigada!

Ju por a gelatina têr colageno ela substitui uma reconstruçao? Ou posso encaixa-la na fase por hidrataçao msm?

Tais como vc descobriu isso? Essas hidratações fubciona mesmo ou mascara exclusivamente o problema no cabelo. Pq possui algyma diferença hidratacao pelo salão e essas caseiras…dúvidas. .

Olá… posso tomar o alisamento usando qualquer Genero de mel ou tem q ser utilizando um Espécie de mel especifico?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *